Campo Grande , 24 de novembro de 2024

‹ Voltar

Virginia Fonseca se revolta com críticas ao lançar maquiagem cara

  • Postado em 09 março 2023
  • Categorias:Guia Mais

Esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, lançou maquiagem e rebateu comentários sobre o preço alto.

Parece que Virginia Fonseca não gostou nada de ter sido criticada por conta do preço alto que tem sua maquiagem. O produto é uma base e está sendo vendida pelo preço de R$200, algo bem acima dos produtos de skin care nacionais. O preço foi considerado inacessível pelo seu público.

A influencer usou suas redes sociais para rebater as críticas e explicar a diferença da sua linha de maquiagem para as concorrentes nacionais. Virginia Fonseca ainda tem sido acusada de imitar outras personalidades que também têm linhas de maquiagem, como Kylie Jenner e Rihanna.

Esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, lançou maquiagem e rebateu comentários sobre o preço alto. (Reprodução Instagram)

“Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença agora é que para você ter um produto com qualidade de importado, não precisa ser importado mais. Ele pode ser nacional. E se eu tenho condições de fazer isso, eu faço! Ou vocês acham que para fazer um produto nível importado é baratinho?”, disparou a esposa de Zé Felipe.

Virginia Fonseca disse também que admira o trabalho de Rihanna e Kylie Jenner e que se inspira em ambas. A influencer aproveitou para comentar as vantagens de sua base, ressaltando que o cosmético não tem ingredientes comuns, o que justificaria o preço mais elevado: “Nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”.

Ela também aproveitou para revelar que continuará lançando mais cosméticos e produtos com qualidade e revelou estar tranquila, mesmo com o ataque que tem recebido por conta do preço elevado de seus cosméticos.

Além de Virgínia Fonseca, veja outras celebridades internacionais que têm marcas de maquiagem e skincare

Rihanna lançou a Fenty Beauty em 2017, em conjunto com o grupo LVHM. A marca chegou ao Brasil em 2018. Atualmente a marca é uma grande potência e é comercializada em mais de 30 países.

Na cesta de produtos o diferencial é que a marca é 100% crelty free, ou seja, não foram testados em animais. Desde o início, Rihanna teve a intenção de democratizar a maquiagem entre o público consumidor.

A Fenty Beauty foi essencial para que Rihanna conquistasse o título de bilionária e se estabelecesse como grande referência no empreendedorismo feminino.

Selena Gomez também tem sua marca, a Rare Beauty, que é bastante conhecida por sua política de valorização da saúde mental, que é um posicionamento forte da marca.

A Rare Beauty também é cruelty free e vegana, que foi lançada por Selena Gomez em 2020. “Quero que todos paremos de nos comparar uns com os outros e apenas comecemos a abraçar nossa própria singularidade”, frisou Selena Gomez sobre sua marca de cosméticos.

Lady Gaga também tem sua própria linha de cosméticos. A atriz que dará vida à personagem Arlequina, no filme Folie à Deux, lançou a Haus Labs em 2022. “Minha visão para a Labs gira em torno do futuro da maquiagem limpa, formulações inovadoras e novos ingredientes”.

Em relação à sustentabilidade, a Labs usa o vidro, alumínio, celulose entre outros materiais reciclados a fim de reduzir o impacto climático e chegar a meta de ser 100% neutro em carbono até 2027.

VEJA TAMBEM: