Está aberta para visitas no Museu da Imagem e do Som (MIS), a exposição Marco Visita o MIS, do artista plástico Humberto Espíndola. No total, são oito obras que retratam a divisão do Estado e que fazem parte do acervo do Museu de Arte Contemporânea.
A exposição abriu as portas na última quarta-feira (19) e vai até o dia 12 de maio, em Campo Grande. No dia do lançamento, artistas e entusiastas da arte estiveram presentes e puderam acompanhar a performance do grupo Funk-se e um depoimento de Humberto Espíndola sobre sua trajetória, gravado em vídeo.
Para o coordenador do MIS, Alexandre Sogabe, “é uma honra para nosso museu fazer esse coolab com o Marco e receber obras tão emblemáticas de um artista do gabarito de Humberto Espíndola, iniciar o ano de exposições com essa mostra traz uma oportunidade do público conhecer mais sobre os museus da Fundação de Cultura e sobre nossa arte, que é tão rica”.
A exposição fica aberta de segunda a sexta das 8h às 17h e sábado das 10h às 15h, com entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.
Vivianne Nunes
Com informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação / Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul