Vestibular UEMS 2022: Prazo para se inscrever vai até 20 de dezembro

UEMS-Campo-Grande-Fto-Chico-Ribeiro.jpg

Até o próximo dia 20 de dezembro estão abertas as inscrições para o vestibular 2022 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Ao todo serão ofertadas 1.191 vagas em 58 cursos, em 14 cidades onde a Universidade está presente.

No endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org, estarão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV-UEMS 2022. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 90.

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2022, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O processo seletivo de 2022 prevê vagas para quatro novos cursos, Tecnologia em Logística, Sistemas de Informação e Agronomia em Maracaju e Mundo Novo.

A convocação e os locais de realização das Provas serão divulgados por meio de Edital específico publicado nos portais da UEMS uems.br/ingresso  e da FAPEC concurso.fapec.org.

**********
Fonte : Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Com Intercâmbio via guiadefatos.com.br
Katiuscia Fernandes – Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top