Festuris: MS leva turismo para um dos principais mercados emissores do Estado

festuris-2.jpeg

O turismo do MS participará de mais uma ação estratégica para promover e divulgar Mato Grosso do Sul como um importante destino de ecoturismo e turismo de aventura. De 04 a 07 de novembro a Fundação de Turismo de MS estará em destaque na 33ª FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que apresenta sua edição de 2021 de forma presencial, mas com rigorosos protocolos de biossegurança.

Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, participar do Festuris esse ano, com estande próprio e que valoriza os principais destinos sul-mato-grossenses é uma ação importante na retomada do mercado. “Especialmente numa feira tão tradicional como a Festuris. Vamos estar em destaque, como temos feito em outras feiras nessa retomada. Esperamos também alcançar novos mercados, já que o sul do país é um mercado emissor importante para o Mato Grosso do Sul e acredito que podemos aumentar a presença deles em nossos destinos”, pontua.

A Fundação de Turismo conta com a parceria do Sebrae/MS, que promove uma caravana com a participação de empresários do Estado. Os visitantes poderão conferir no estande a nova campanha promocional ‘Desbravador de Destinos’, o game da campanha (Desbravadores MS), além de saberem mais sobre o novo voo de Bonito, que fará conexão aérea direta com São Paulo (Congonhas) a partir do próximo dia 2 de dezembro.

Prêmio World Travel Leaders

Um dos indicados do Mercado & Eventos – media partner oficial do evento – o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e também presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes do Turismo (Fornatur), Bruno Wendling, foi o brasileiro premiado pelo World Travel Leaders, premiação da WTM London 2021.

O reconhecimento anual de empresas e indivíduos de todo o mundo que tiveram um impacto positivo em uma região ou setor específico teve como critérios os temas principais da WTM Londres deste ano: Reconectar. Reconstruir. Inovar.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento internacional tão importante. Vejo que isso é fruto do trabalho e dedicação de todo o time da FundturMS e das ações que temos implementado, das inovações que trouxemos para a gestão pública e dos resultados conquistados em dois anos de pandemia. Foram momentos muito difíceis para todo o setor e mostramos a importância de trabalhar com estratégia e foco para superá-los”, enfatiza Wendling.

Texto: Débora Bordin – Foto: @visitmsoficial

**********
Fonte : Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Com Intercâmbio via guiadefatos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top