Corinthians x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022

sao-paulo-corinthians-A.jpg

Com 11 pontos somados, o time do técnico Rogério Ceni ainda não venceu fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

A Neo Química Arena será palco do clássico entre Corinthians e São Paulo deste domingo (22) válido pela 7ª rodada do Brasileirão 2022. O Tricolor Paulista vai em busca da primeira vitória fora de casa na competição e, também, tentará o quebrar o tabu de nunca ter derrotado o rival na Arena.

SÃO PAULO

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Cuiabá de virada, em casa, por 2×1 e soma até o momento três vitórias, dois empates, uma derrota, 11 gols feitos e sete sofridos na competição.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Andrés Colorado e Gabriel Sara que se recuperam de lesões. O atacante Rigoni é dúvida para o clássico devido a uma amigdalite.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Corinthians é: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e WelingtonIgor GomesPablo MaiaRodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Eder) e Calleri.

Os jogadores do Tricolor pendurados são: Alisson, Rafinha, Igor Gomes e Luciano.

CORINTHIANS

Corinthians é o atual líder do Brasileirão com 13 pontos, quatro vitórias, um empate, uma derrota, dez gols feitos e seis sofridos. Na última rodada, empatou com o Internacional em 2×2, no Rio Grande do Sul.

Para o confronto com o Tricolor, os desfalques do técnico Vítor Pereira são Fagner, João Pedro, Luan e Paulinho, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Dessa forma, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o São Paulo é: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mantuan (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Onde assistir Corinthians x São Paulo

O clássico entre Corinthians x São Paulo válido pela 7ª rodada do Brasileirão que acontece neste domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Prognósticos

O Corinthians é ligeiramente favorito para este confronto segundo a 1xBit, com 40% de probabilidade de vitória, pagando 2.39 por aposta. O empate tem uma probabilidade de 31%, pagando 3.13 e a vitória do Tricolor Paulista possui 29% de chances, pagando 3.3.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

************

Fonte : Globo Esporte via R7

Com Intercâmbio via guiadefatos.com.br

Foto : @Paulo Pinto / São Paulo FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top