Um policial militar de Dourados foi violentamente espancado durante um assalto em Campo Grande, na noite deste domingo (26). Os criminosos fugiram levando o celular da vítima, R$ 80, documentos pessoais e cartões bancários.
De acordo com o boletim de ocorrência, o terceiro sargento de 44 anos foi atacado na Rua Desembargadora Marilza Lúcia Fortes, no Bairro Universitário. Ele foi submetido a um mata-leão e arrastado para um matagal, onde foi agredido por três homens.
O registro policial informa que o militar estava hospedado em um hotel próximo à rodoviária da Capital. Por volta das 21h20, ele voltava de um bar quando foi abordado pelos suspeitos, que o arrastaram para o matagal e o agrediram com socos e chutes.
A vítima tentou escapar, mas um dos assaltantes o atingiu com coronhadas. Após as agressões, os criminosos fugiram levando seus pertences.
A Polícia Militar foi acionada e o sargento foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, apresentando lesões no rosto, ombro, perna e reclamando de dores na costela. Ele passou por exames e ficou internado em observação.
O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.