Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da cidade de Três Lagoas, prendeu o suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima. O fato ocorreu há menos de dez dias atrás, no Bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas.
Na ocasião, um homem, de 35 anos de idade, estava sentado defronte sua residência, acompanhada da esposa, quando o suspeito se aproximou e de surpresa sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos que atingiram a região do rosto da vítima, mesmo já caída ao solo, depois de atingida pelo primeiro disparo. Logo após o crime, as equipes da SIG e do NRI de Três Lagoas passaram a efetuar diligências, e com a coleta de diversas provas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito que foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca.
O homem preso, de 33 anos de idade, foi conduzido até a sede da SIG, e após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará os desfechos das investigações.