Campo Grande , 24 de novembro de 2024

‹ Voltar

Parque de Exposições passa por intensa reforma na Capital

Maior feira agropecuária do Estado será em espaço reformado este ano.

Maior feira agropecuária do Estado será em novo espaço este ano. (Foto: Divulgação/Acrissul)

Com investimentos de meio milhão de Reais, a Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul aposta na reforma da estrutura do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, para atender a realização da Expogrande 2023 já no mês de abril. A informação foi publicada pelo site oficial da Associação.

De acordo com material divulgado pela assessoria, o Pavilhão do Fazendeiro está sendo totalmente recuperado com reformas “do piso ao teto”. No local também haverá a instalação de um moderno sistema de refrigeração.

A maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul acontece entre os dias 13 e 23 de abril.

Ainda conforme a nota, o pavilhão da Associação Sul-Mato-Grossense de Criadores de Ovinos (Asmaco) será realocado para um espaço com maior visibilidade para as raças e criadores. Pavilhões de exposição de bovinos também passam por reforma geral com pintura e manutenção de cochos e bebedouros.

As antigas estruturas foram demolidas para dar espaço durante a feira e criar um local amplo para a instalação de food trucks. A reforma também contempla a troca da cerca na pista de laço comprido, proporcionando um melhor ambiente para a prática da atividade. Além disso também haverá mudanças no pavilhão A para equinos, onde haverá 24 baias.

Vivianne Nunes

VEJA TAMBEM: