A Polícia Civil prendeu E.D.S., 38 anos, conhecido como “Dinho”. O traficante foi capturado no sábado (8) em Maracaju, durante a operação “Mercancia”. A ação tinha como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão relacionados a investigações sobre tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo praticados pelo suspeito.
Durante a operação policial, foram encontradas porções de cocaína prontas para serem vendidas. Segundo as investigações, “Dinho” era bastante conhecido pela venda de diversos tipos de entorpecentes, como cocaína, maconha e crack. As transações eram feitas por meio de aplicativos de mensagens e a entrega dos produtos ocorria na residência do traficante, de maneira discreta, para evitar abordagens policiais.
Além do tráfico de drogas, “Dinho” também era envolvido no comércio ilegal de armas de fogo. Segundo a Polícia Civil, várias pessoas teriam adquirido armamentos de diferentes calibres com o suspeito, a preços abaixo do mercado, o que fortalecia o comércio ilegal de armas de fogo na região.
“Dinho” foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. Além disso, ele também enfrentará acusações relacionadas ao comércio ilegal de armas de fogo.