Campo Grande , 21 de novembro de 2024

‹ Voltar

“Jeanne du Barry”: o retorno triunfal de Depp ao cinema

Johnny Depp se emocionou durante a recepção em que foi aplaudido por sete minutos no evento de divulgação de seu filme Jeanne du Barry, no qual interpreta o ex-rei da França, Luís XV, no Festival de Cinema Cannes, nesta terça-feira (6).

Esse é o primeiro filme do ator desde o julgamento por difamação, num processo que durou meses e foi proposto pela sua ex-esposa, Amber Heard. Na ocasião, o júri considerou ambos responsáveis por difamação nos seus processos, um contra o outro, mas concedeu mais danos a Depp.

Segundo informações divulgadas pelo site da CNN, durante a conferência de imprensa em Cannes, o ator falou sobre “cochichos abstratos” e completou: “a maior parte do que você leu nos últimos quatro ou cinco anos… em relação a mim e à minha vida, o que você leu é uma ficção horrivelmente escrita e fantástica”.

A “Variety” relatou que Depp também disse: “Não me sinto boicotado por Hollywood porque não penso em Hollywood”.

“Jeanne du Barry” conta a história de Jeanne Bécu, condessa du Barry, conhecida como Madame du Barry e amante do rei Luís XV. Em abril, o chefe de Cannes, Thierry Frémaux, conversou com o “Deadline” sobre a decisão de abrir o festival com o filme de Depp, chamando-o de “um belo filme”.

“O filme de abertura também tem que ser lançado simultaneamente nos cinemas franceses; não colocamos filmes de plataformas nesse espaço, porque queremos que a França participe do festival”, disse Frémaux. “O filme é um sucesso, e Johnny Depp [como Luís XV] está magnífico nele”.

Vivianne Nunes
Foto: Divulgação

VEJA TAMBEM: