Campo Grande , 21 de novembro de 2024

‹ Voltar

‘Divertida-mente 2’ estreia com sessão inclusiva no Cinépolis Norte Sul

  • Postado em 27 junho 2024
  • Categorias:Guia Mais

O aguardado filme ‘Divertida-mente 2’, da Disney e Pixar, que já é a maior bilheteria de 2024, está em cartaz na Cinépolis Norte Sul. A animação, que introduz a emoção da ansiedade, terá uma sessão inclusiva e adaptada neste sábado (29), a partir das 13h15.

Durante a sessão, as luzes da sala ficarão acesas em 50% da capacidade e o volume do som será reduzido. Os espectadores terão a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da Cinépolis.

Lucimara Nantes, mãe de Christopher, que tem síndrome de down e autismo, destaca a importância dessas sessões inclusivas. “Para eles, é muito bom ir ao cinema com a escola, com os colegas e professores. Eles se sentem protegidos e têm um melhor aproveitamento do passeio. Nós, mães, ficamos muito felizes com isso, porque traz socialização e qualidade de vida para todos”, afirma.

No filme, Riley, agora adolescente, enfrenta novas emoções como Ansiedade, Inveja, Vergonha e Tédio, que sequestram as antigas emoções e assumem o controle de sua mente.

‘Divertida-mente 2’ já levou milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, arrecadando R$ 96,3 milhões em bilheteria e se tornando a segunda maior estreia cinematográfica do país. Mundialmente, o filme arrecadou quase R$ 4 bilhões, consolidando-se como a maior bilheteria de 2024.

Anna Zimmermann, gerente de Marketing do Norte Sul Plaza, ressalta a importância das sessões inclusivas. “Estamos empenhados em continuar avançando nessa direção e promover uma experiência de cinema que seja realmente para todos. Acreditamos que a adaptação de sessões de cinema é fundamental para promover a integração e o bem-estar de todos. Este esforço reflete nosso desejo de criar um ambiente acolhedor e acessível, onde cada pessoa, independentemente de suas limitações, possa ter acesso ao entretenimento e participar plenamente da experiência cinematográfica”, afirma.

 

 

VEJA TAMBEM: